Em um dia 31/10, portanto, Dia das Bruxas, eu estava viajando de Los Angeles a Miami, e, a meu pedido, a aeromoça me trouxe um supercopo de suco de tomate. Quando ela foi me entregar, o avião balançou e o copo virou dentro da minha camisa. O suco obviamente escorreu pelo meu peito e me molhou todo. Corri para o banheiro, tirei a roupa, lavei tudo e quando saí a aeromoça estava na porta me esperando com uma pequena toalhinha, que não me serviu para nada. Sentei na minha poltrona molhada com a roupa úmida. Um pouco depois, nova balançada do avião abriu o porta-bagagem logo acima de mim e caiu um guarda-chuva na minha cabeça, provocando gargalhadas das pessoas que viram. Para completar, quando desembarquei em Miami de madrugada, aluguei um carro e fui para o hotel. No caminho, encontrei pessoas que brincavam pelo Dia das Bruxas e me atiraram um ovo, que quebrou na minha cabeça e me deixou todo melecado de gema e clara. Aquele foi literalmente um Dia das Bruxas para mim. (Celso Kater)

Dica da redação:
Nem tem muito o que dizer, afinal, parece que o Dia das Bruxas deu azar ao viajante. Mas, pelo menos no que diz respeito ao avião, certifique-se sempre que o porta-bagagem acima de você está bem travado. Tudo bem, isso é função dos comissários, mas não custa nada confirmar.



0 comentários:

Postar um comentário