Quando eu fui para a Irlanda, eu não sabia como funcionava muito bem dentro dos aviões porque só tinha viajado uma vez, e tinha sido há algum tempo já. Fui logo sentando na primeira classe porque a poltrona tinha o número parecido com o meu e eu nem me dei conta. Fiquei impressionada porque tinha até meia de brinde!Logo depois, chegou uma mulher toda estúpida falando que eu estava no lugar dela. Depois veio a comissária e pediu meu bilhete. Só aí eu descobri que minha poltrona era lá atrás, na classe econômica!!! Eu fiquei morta de vergonha e fui andando sem olhar pra trás. Quando cheguei na minha poltrona, aquela típica cena de filme de comédia americano. Dois cidadãos estavam brigando pelo espaço no compartimento para bagagens de mão. Eu nem tinha espaço para a minha bagagem porque alguém já tinha ocupado.Chamei a comissária e ela tirou a mala de alguém para que eu colocasse a minha. Aí eu vi que tinha feito a pior burrice da minha vida... reservei a janelinha. Putz! 14 horas de voo e toda hora eu tinha que pedir para o casal do lado sair para eu passar, porque me deu uma vontade incontrolável de fazer xixi toda hora.Ah, sobre a mulher que foi estúpida comigo, só sei de uma coisa: peguei a meia verde de brinde. E ela ficou sem!" (Camila Perseghin)



0 comentários:

Postar um comentário