Não é só de merengue que vive a costa caribenha da República Dominicana. Fugindo do clichê das casas de dança locais, um espaço atípico dá vida a uma sinergia de sons, culturas e experiências. Aos que chegam despretensiosos à casa noturna Imagine, é comum o espanto no olhar. Morcegos sobrevoam alto pelo teto do local, montado dentro de uma gruta pelos arredores de Punta Cana. 

   Já dentro da danceteria, a sensação gelada da refrigeração artificial refresca os boêmios que chegam por volta das 11h da noite, horário em que a casa abre. Às 2h da manhã, quando as pistas dos três ambientes estão pipocando de gente, é certo encontrar algum dos 1.500 clientes na frente dos dois ventiladores, posicionados estrategicamente a cerca de dois metros do chão, lutando contra o calor.

Aberta de segunda a segunda, das 23h às 6h, a Imagine é frequentada, em sua
maioria, por turistas de Punta Cana.Apenas nas noites de quinta-feira e sábado, a população local soma quase metade do público que requebra nas pistas. Para entrar, basta que se desembolse a quantia de US$ 10 - exceto em noites de festas, quando o preço pode variar. A cuba livre sai por US$ 5, mesmo valor da água e da cerveja local Presidente. A conta pode ser paga em peso dominicana ou em dólar, e eles aceitam cartões de crédito internacionais. 




0 comentários:

Postar um comentário