'Era época do invernão, em um feriado.Nem pensei em viajar, mas decidi em cima da hora, um dia antes, que eu ia para Monte Verde.Procurei hospedagem na internet, fiz a transferência de 50% no mesmo dia e viajei no dia seguinte. Ia dar o resto do pagamento apenas quando chegasse lá. Chegando lá, a decepção foi imensa.O hotel não era no centro, era no fim do mundo, longe de tudo. Na internet, ele aparecia com o nome de chalé, mas, na verdade, era só um quarto na casa de uma mulher. Ela alugava dois quartos, com portas laterais, mas dentro da casa dela.No quarto tinha uma lareira, mas não tinha saída para cima. A fumaça vinha na nossa cara, direto na cama.A minha sorte é que fui dar uma volta no centro e encontrei uma amiga que tem casa lá. Ela viu o lugar que eu estava, ficou com pena e me chamou para a casa dela.Não paguei os 50% restantes. Tinha pago por quatro dias e fiquei só um. Quando avisei que ia sair e não ia pagar, eles fizeram cara feia, mas não podiam fazer nada. A gente falou que tinha se decepcionado e que pagou por uma coisa que não existia." (Rosana Belchior)



0 comentários:

Postar um comentário