Eu viajava bastante por causa do trabalho,trabalhava em uma grande instituição financeira.Uma vez viajei para Nova Iorque para participar de uma reunião realmente muito importante com diretores de um banco norte-americano.Só que o que não poderia acontecer,aconteceu:minha mala foi parar no Havaí.E nestas malas estavam os meus sapatos.Eu não tinha condições de comprar outro par de sapatos na ocasião.Tinha que usar o que tinha;no caso,tênis.Tênis branco.Fui a reunião de terno, gravata e tênis. Tênis branco.E, embora tenha tentado ser o mais discreto possível,um dos diretores achou estranho e perguntou ser era normal usar terno com tênis no Brasil! Me senti péssimo.Depois de uma semana, a companhia aérea localizou a minha mala.Em decorrência dos problemas que o sumiço da mala me causou,ganhei uma passagem para o Chile.Ou seja:na minha roubada, me dei bem.Usei tênis em uma reunião importante a ainda por cima ganhei as férias!"(Maurício Santos)


0 comentários:

Postar um comentário