Um esconderijo perfeito onde a paz e as belezas naturais circundam o tempo todo. Em meio à incrível paisagem sul-africana das Cedar Mountains, o hotel prioriza o conforto dos hóspedes acima de tudo, criando um verdadeiro oásis no coração do deserto. Em seu spa, estrategicamente isolado no meio das montanhas, são realizados tratamentos antienvelhecimento da pele utilizando técnicas, extratos e óleos vegetais típicos da região.
2 - Oberoi Vanyavilas, Ranthanbhore, Índia
Neste luxuoso resort ao lado da reserva Ranthambhore Tiger, os tigres, muito procurados pelos turistas, costumam ser mais vistos nos meses de maio e junho. O hotel é fruto do casamento perfeito do selvagem com o civilizado. O luxo e a sofisticação das acomodações criam um interessante contraste com o toque rústico da savana. Para relaxar, o Oberoi Spaé o lugar ideal. Instalado ao longo do lago, lá podem ser encontradas saunas, piscinas e suítes privadas onde são realizados os tratamentos.
O hotel, projetado pelo arquiteto e dono Troubetzkoy Nick, foi idealizado de acordo com o conceito orgânico de arquitetura, a fim de celebrar a beleza de St. Lucia. Suspenso no alto de um penhasco, o hotel tem pontes que levam a uma infinidade de piscinas e pequenos santuários privativos. Os quartos são amplos e isolados uns dos outros, o que proporciona verdadeiramente um desconectar do mundo exterior. Ao olhar para o hotel tem-se a impressão de que ele é formado por plataformas flutuantes sobre o Mar do Caribe.
4 - Sabi Sabi Private Game Reserve, África do Sul
Criada em 1979, a 500 quilômetros de Joanesburgo, a Reserva Sabi Sabi antecipou, durante as décadas de 1980 e 1990, a implantação do conceito de ecoturismo. Os quatro luxuosos lodges ficam no coração da selva africana e são exemplos perfeitos de conforto e sofisticação em harmonia com a natureza. O hotel organiza safáris emocionantes pela região, repleta de crocodilos, hipopótamos e outros animais selvagens. Ao longo dos anos, com o trabalho de uma equipe de 200 funcionários, a Sabi Sabi tem preservado este maravilhoso pedaço da África.
5 - Inn at Manitou, Ontário, Canadá
Localizado nas margens do Manitouwabing Lake, um dos mais belos lagos canadenses, oInn at Manitou é cercado por florestas e encostas rochosas. Com apenas 35 quartos, o hotel oferece uma estadia inesquecível repleta de luxo, conforto e bem-estar. Seu spa conta com mais de 30 tratamentos diferentes, salas de relaxamento, jardins, saunas secas e molhadas, além dos passeios diários guiados por princípios da ioga.
6 - Singita Sabi Sand, África do Sul
Localizados na reserva Sabi Sand, o Singita Ebony e o Singita Boulders são dois incríveis lodges que oferecem o que há de melhor em termos de luxo e safaris. Cada um deles acomoda até 24 hóspedes em 12 incríveis suítes, que chamam a atenção pelo bom gosto da decoração e pelo conforto. A região, famosa pelas frequentes aparições de leopardos, propicia um dos melhores safáris da África do Sul, com toda a segurança que só um hotel muito bem estruturado pode oferecer.
7 - Four Seasons Tented Camp Golden Triangle, Tailândia
Situado em meio ao isolamento da selva tailandesa, o Four Seasons Tented Camp Golden Triangle proporciona uma experiência única. As acomodações do hotel são compostas por tendas, confortáveis e distantes umas das outras, que garantem privacidade total. Construídas numa encosta sobre o Rio Ruak, as acomodações foram concebidas com bastante espaço aberto e um grande deck ao ar livre. O luxo dos alojamentos faz parte de um pacote All Inclusive, que conta também com tratamentos no spa, passeios de elefante, excursões, bebidas e refeições e o traslado do aeroporto.
www.fourseasons.com/goldentriangle
8 - Oberoi Udaivilas, Udaipur, Índia
Localizada no coração do Rajastão, Udaipur é uma cidade de majestosos palácios e belos lagos. Concebido como um tradicional palácio indiano, o Oberoi Udaivilas capta todo o romance e esplendor de uma era real. Caminhar em seu interior é como viajar no tempo. Pátios, fontes, piscinas e jardins nos fazem sentir num conto das Mil e Uma Noites. Os quartos com varandas semiabertas e piscinas privadas são uma característica única do Udaivilas. Seu luxuoso spa com vista para o lago é um refúgio de serenidade, onde especialistas cuidam do corpo e da alma dos hóspedes.
9 - Governor´s Camp, Quenia
Fixado em uma das mais belas regiões da África, no Governor’s Camp você vivencia o ritmo de vida de antigamente com todo o suporte e infraestrutura do século XXI. O hotel tem quatro diferentes tipos de acomodação. O hóspede pode optar pelas luxuosas tendas em Masai Mara, pelos sofisticados quartos construídos em Mfangano, no Lago Vitória, pela fazenda colonial em Loldia, ou ainda pelas casas de campo nas encostas dos Vulcões Virunga, no Sabyinyo Silverback Lodge. Seja qual for a escolha, o serviço é sempre personalizado, atencioso e simpático e a segurança é garantida por meio de rádios que estão em contato o tempo todo e médicos de prontidão.
10 - Jack’s Camp, Botswana
Foi durante uma expedição em Makgadikgadi Pans, nos anos 1960, que o aventureiro Jack Bousfield escolheu o lugar onde seria fundado o Jack’s Camp, onde viveu até o fim da vida. Em 2003 para homenagear a visão do pai, seu filho Ralph remodelou o lugar, transformando-o num confortável hotel de extremo bom gosto. A decoração mescla toques do oriente africano com o tradicional estilo dos safáris dos anos 1940. Instalados num palmeiral, os dez quartos são na verdade tendas de lona com banheiros privativos. Em seu interior, tapetes persa e móveis de época dão o contraste com o tom rústico da savana, criando um verdadeiro oásis de sofisticação.
0 comentários:
Postar um comentário