Algumas das principais atrações do Oasis of The Seas ficaram por conta dos shows. A grande estrela será a apresentação do premiado "Hairspray", da Broadway. Composto por atores de Londres, Nova York, Chicago e Los Angeles, o espetáculo será apresentado quatro vezes no Opal Theater. No mesmo palco, os hóspedes ainda terão a possibilidade de desfrutar dos musicais "Come fly with me" e "Headliner showtime". São espetáculos com muita dança, acrobacia, magia e interatividade.

Já o AquaTheater é inédito por ser um anfiteatro aquático. A "piscina" receberá diversas formas de entretenimento, incluindo música, shows de fontes e duas apresentações de mergulho. O Oasis of Dreams oferece o melhor do nado sincronizado, efeitos especiais e luzes ao som de uma música feita exclusivamente para o espetáculo, enquanto "Splish splash" destaca-se pelo humor e plasticidade dos mergulhos olímpicos.

Outras opções são as performances de stand-up comedy no Comedy Live e as apresentações de patinação no gelo baseado na história de Hans Christian Andersen, autor de "Branca de Neve", "O patinho feio" e "A pequena sereia", no Studio B. Para dançar, a Disco Inferno Street Party terá noites temáticas. Em lugares como Atlas Bridge, Rising Tide Bar e Mezanino, os hóspedes dançarão músicas dos anos 70 em uma discoteca temática na rua e ainda haverá uma parada que transformará o local em uma fantástica Terra da Fantasia, com cenas e sons inspirados nos populares contos de fadas.

O Oasis of The Seas será dividido em sete áreas: Central Park, Boardwalk, The Royal Promenade, Pool and Sports Zone (área de piscina e esportes), Vitality at Sea Spa and Fitness Center( Spa Vitalidade no mar e centro de ginástica), Entertainment Place and Youth Zone (área de entretenimento e juvenil) . Cada espaço terá uma temática diferente para satisfazer todas as vontades, estilos de vida e gosto. Uma réplica do Central Park foi montada, uma tirolesa cortará nove decks do navio, haverá piscina para surfe, parede para escalada, jacuzzi com vista panorâmica, pista de patinação e spa. A Royal Promenade será uma avenida interna com diversas opções de entrenimento como restaurantes, boates e bares.



0 comentários:

Postar um comentário