
Todos nos lembramos das explicações; estalactites necessidade de manter a "apertado", e se estalagmites tentam o suficiente que apenas "pode" atingir o limite máximo alguns dias. Pelo menos, essa é uma versão de inúmeras rimas e as crianças aprendem as lições quando se estuda cavernas. No entanto eles aprenderam, eles nunca são totalmente compreendidos até visto, e visto uma vez que eles nunca são esquecidos. Estranhas e maravilhosas ao mesmo tempo, estas formações e outros como eles que levam milhares de anos para crescer, ter apenas segundos para mudar uma vida para sempre quando visto em seu esplendor. Para adicionar a esse apelo, cada caverna é diferente. Acima vemos dois em contraste gritante: primeiro, a Caverna Onondoga no Missouri, com o rock estranho "Lilly almofadas" e "dois pontos", como o fotógrafo brincando descreveu. Abaixo dele, o famoso Reed Flute Cave no sul da China, criativamente acesos e abrangendo mais de 240 metros da caverna acústica.
Uma série de coisas que se reuniram em um eterno balé tempo de criação para fazer as grutas que encontramos hoje. A maioria que nós temos que procurar em todo o mundo iria cair em uma das duas categorias principais: ou gelo / água esculpiu-los, ou fluxos de lava birthed-los. Estas origens nos deixam com singularidades geológicas que são mais como as paisagens exóticas do que qualquer coisa que já experimentaram em primeira mão. Vemos os resultados acima, com cavernas no Vietnã, Escócia e Noruega. A caverna do mar, na Escócia, é especialmente interessante notar, conhecido como Gruta de Fingal. Embora seja uma caverna mar agora, sua história é de natureza vulcânica, e deixou-o com um homem extraordinariamente feito aparência.
É difícil compreender a dimensão de algumas destas cavernas. A caverna de Ali Sadr água do Irã é tão extensa que mais de 11 quilômetros de profundidade foram descobertos até agora. Ele vai mais longe! Em seguida, em Bornéu, o Deer Cave é conhecida como a maior caverna de passagem no mundo. Para ter uma noção de escala, o caminho visto na fotografia é realmente o tamanho de uma estrada rural. Um exemplo mais local, o Hugden Gruta Gruta no Tennessee, é uma câmara lindamente esculpidas completo com acentuando cachoeiras. As Caves Grutas da Eslovénia são bonitos e assustadores, com uma queda de mais de 150 metros no rio gelado fluindo em sua parte inferior. Já mais de 150 metros abaixo da superfície, esta enorme estrutura natural é uma visão para virem, mas apenas pelos olhos. A fotografia tirada tiveram de ser tomadas rapidamente (e sem flash), como não há Não é permitido fotografar na caverna. Felizmente para aqueles de nós incapazes de fazer uma rápida viagem à Eslovénia, há uma abundância dos infractores lá fora, com um bom olho estético.
Just Breath-Taking

0 comentários:
Postar um comentário